Prefeitura de Osasco

A Polícia Civil, por meio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Seccional de Osasco, instaurou inquérito para investigar os autores da chacina, que matou mais quatro homens, na madrugada desta terça-feira (11), no Jardim Conceição, zona sul da cidade.

A ação criminosa resultou na morte de dois homens de 35 anos e outros dois de 21 e 20 anos, deixando ainda um baleado, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Moradores do bairro estão inseguros com a violência que atinge o bairro, desde a semana passada. “Até quando dormiremos e ao acordar teremos que dizer adeus? Vão em paz, amigos”, comentou F.G.

A moradora V.A. lamentou mais essa tragédia. “Meu Deus, não acredito! O que está acontecendo com esse lugar, que vivi a vida toda? Hoje essa matança, amigos da minha infância morreram”, desabafou V.A.

Violência na região

No domingo, 03, um cabo da Polícia Militar  (PM) foi baleado, enquanto se preparava para coibir um pancadão, na Avenida dos Trabalhadores.

Na segunda, 04, dois jovens foram mortos. A Polícia Civil investiga as mortes.

Em 06 de abril, moradores da região se reuniram, no CEU das Artes do 1° de Maio, para cobrar das autoridades mais segurança.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública  (SSP) informou que, até o momento, não há indícios que possam relacionar este a outros casos ocorridos na mesma região.

“Em relação ao crime do dia 2 de abril, o policial permanece internado no Hospital Regional do município e a investigação segue em andamento pelo SHPP”, comentou a SSP.

Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde da vitima baleada.