PMs realizam parto no Conceição

Advertisement
Advertisement

Prontos e preparados para combater a criminalidade, policiais militares do 14° Batalhão da PM, realizaram, na manhã desta quinta-feira, 29, um parto na rua Nelson Mandela, jardim Conceição, zona Sul de Osasco.

A ação eficiente e reconhecida contou com a participação do sargento Gila, cabos Paixão, Mário e Rocha e soldado Izidoro que atenderam a ocorrência.

Familiares da moça solicitaram ajuda à PM por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) que deslocou as equipe até a residência encontraram a mulher em trabalho de parto.

Veja também  Ação da PM prende casal de traficantes no Jardim Conceição

Ao perceberem que não haveria tempo hábil de chegar a Maternidade, os valorosos policiais optaram em realizar o parto na casa da jovem vindo ao mundo um pequeno menino.

A criança foi encaminhada pela Unidade de Resgate à Maternidade Amador Aguiar onde passa bem assim como a criança.

A reportagem parabeniza os profissionais de segurança pelo trabalho reconhecendo ainda o total empenho e profissionalismo da equipe envolvida no caso.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 13

PMs realizam parto no Conceição
Advertisement

2 comentários em “PMs realizam parto no Conceição

  • 29 de junho de 2017 em 17:55
    Permalink

    Esse paixão é um retardado lixo de pai, todo mundo sabe, aí fazer pose pra sair em notícia é fácil né

  • 29 de junho de 2017 em 18:17
    Permalink

    Com TD certeza heróis para a sociedade! Ser PM não é fácil, é uma profissão MT honrosa é MT perigosa, mas tbm são humanos e tem família, como filha de policial, sei a falta q fazem tanto para mim quanto para minha irmã caçula, estão sempre ocupados fazendo seu trabalho e cansados demais q as fazes até eles mesmos esquecem q são humanos e que tem família. Arriscam suas vidas pra salvar outras vidas, isso é lindo, mas por favor, não esqueçam que ainda são humanos, q tem família, filhos, e que eles te amam e aguardam notícias e que querem das notícias também, não importa onde estejamos, se debaixo do seu teto ou a quilômetros de distância, o amor é extremamente forte e maior q a distância… bom trabalho rapazes!

Fechado para comentários.