Prefeitura de Osasco

Nesta quarta-feira (8) a Polícia Militar, resgatou uma vítima de roubo que estava presa no porta-malas de um veículo e efetuou a prisão de um indivíduo por roubo, na Praça Sabanta, no Jardim Conceição, zona sul de Osasco

A equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento, por volta das 20h, se deparou com um automóvel ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo o condutor não obedeceu a ordem de parada. Desta forma, os policiais iniciaram o acompanhamento até o momento que o veículo parou e um dos ocupantes empreendeu fuga com uma arma na mão. O outro indivíduo foi detido no interior do veículo.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em posse do criminoso, porém, na busca veicular foi constatado que havia uma pessoa presa no porta-malas do carro. Ao abrir o compartimento a vítima narrou aos policiais os fatos ocorridos e disse ser vítima de roubo.

Indivíduos foram abordados na Praça Sabanta, no Jardim Conceição.

Desta forma, os Policiais Militares, informaram ao indivíduo seus direitos e o conduziram ao 5º Distrito Policial, onde foi apresentada a ocorrência. O indivíduo preso em flagrante fica agora a disposição da justiça.