Prefeitura de Osasco

Foi aberto concurso público para selecionar 2700 soldados de 2ª classe, para atuar nas unidades da Polícia Militar de São Paulo.

O curso de formação tem uma duração de um ano e é realizado através da Escola Superior de Soldados, Coronel PM Eduardo Assumpção, está localizado na zona norte da capital e também nos núcleos de formação no interior do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de Fevereiro através do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista a Fundação Vunesp, e é cobrado uma taxa de R $57 para a inscrição.PM abre concursos com 2700 vagas para soldado

É fundamental que os candidatos tenham entre 17 e 30 anos, devem estar em dia com suas obrigações eleitorais e também militares, além de ser habilitado para veículos motorizados entre as categorias B e E.

Além disso é fundamental que as mulheres tem altura mínima de 1,55 e os homens de 1,60. Tatuagens são permitidas desde que não façam alusão a nenhum tipo de discriminação, violência ou que não seja ofensivas a violência ou direitos humanos.