Pelé da Cândida chama Régia de mentirosa e desafia a parlamentar

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador Pelé da Cândida se defendeu das acusações feitas pela vereadora Dra. Régia, na última quinta-feira.

Régia acusou o vereador de tê-la agredido verbalmente e ameaçado-a de morte. Pelé rebateu e disse que em momento algum agrediu a vereadora.

“Eu quero dizer que é mais uma mentira dessa cidadã… infelizmente ela é oposição, tudo pra ela quanto pior melhor.”, disparou Pelé.

Pelé desafia Régia

Pelé também aproveitou para desafia Régia, propondo que a parlamentar mostre nos vídeos o momento da agressão. “A câmara municipal tem todas as suas sessões gravadas, transmitidas ao vivo pela TV Câmara, qualquer cidadão pode acessar a ela. E eu gostaria de lançar aqui um desafio, que ela mostre pra mim o momento que eu estou agredindo ela.”, desafiou Pelé.

Pelé diz ter sido ameaçado

“Agora, eu sim fui ameaçado pelos assessores dela. E isso aí também vai ser provado também, porque está lá nos autos do boletim de ocorrência que eu fiz.”, disse Pelé.

Um comentário em “Pelé da Cândida chama Régia de mentirosa e desafia a parlamentar

  • 1 de outubro de 2017 em 04:28
    Permalink

    Em primeiro lugar, esse vereadorzinho de m….. deveria saber que o nome da vereadora não é “Régia”, mas sim “Doutora Régia”. Mas esperar o que de um imbecil analfabeto como esse representante dos imbecis analfabetos de Osasco?

Fechado para comentários.