Política

Para Pelé da Cândida, candidatos com 200 votos não têm representatividade

O clima ficou tenso na sessão desta quinta-feira (4). Pelé da Cândida utilizou seu tempo na tribuna para reclamar do comportamento de alguns usuários das redes sociais.

O motivo da irritação de Pelé foi um vídeo que vazou ,nesta semana, em grupos do Facebook. No vídeo, o prefeito Rogério Lins participava de uma festa e aproveitou para cantar no Karaokê. Usuários da rede não perdoaram e disseram que o chefe do executivo estaria em um cabaré.

Para Pelé, as críticas são disparadas por “viúvas” do (ex-prefeito Jorge) Lapas. “Infelizmente, na nossa cidade, a gente vê vários grupos sendo criados no Facebook, todos de viúvas do Jorge Lapas. Fiz parte do governo dele, mas não defendo o quanto pior, melhor”, afirmou Pelé.

Munícipes que acompanhavam a sessão questionaram Pelé e um bate-boca se instalou no plenário. Manifestantes entoaram frases como “mamou no governo Lapas e agora critica” e reclamaram que ali não era lugar para abordar aquele tema, já que ele deveria estar fiscalizando a cidade.

“Esse grupo é formado por pessoas que, hoje, não fazem parte da administração. A dor de cotovelo é muito grande. Isso não dá para admitir. Quem está de fora, cale-se”, disparou Pelé. O vereador ainda acusou internautas de fazerem campanhas difamatórias, nas redes sociais.

“Estava em uma festa de aniversário, junto com o Ni da Pizzaria e o prefeito, às 23h, e colocaram nas redes sociais que estávamos no cabaré. Isso é cachorrada de quem não tem o que fazer. Sou um pai de família honrado e exijo respeito. O prefeito não tem vida própria? Não pode cantar num karaokê?”, protestou o Pelé.

O vereador, transtornado e irritado com a situação, continuou com suas críticas. Desta vez, referindo-se a pessoas que teriam sido candidatos, mas pela baixa votação, agora estariam criticando a atual gestão. “Muitos que estão criticando, por que não se candidatam? Quantos votos têm? Tem muita gente da plateia que foi candidato e não teve 200 votos, então não tem representatividade nem legitimidade para falar tanta besteira como fala”, finalizou Pelé sob vaias e protesto.

Um dos manifestantes disparou contra o vereador. “Será que agora o munícipe que reclamar deverá pensar duas vezes? Na vistão do vereador só quem tem legitimidade é ele, que ganhou uma eleição. Ele não pode esquecer que quatro anos passam bem rápido”, esbravejou o munícipe P.G.

Share
Publicado por
Paulo Macedo

Recent Posts

Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca

Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…

23 de abril de 2025

Setran realiza ações educativas em alusão ao Maio Amarelo

Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…

23 de abril de 2025

PM prende indivíduo envolvido em sequestro relâmpago em Osasco

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…

23 de abril de 2025

CONCURSO ABERTO em Santana de Parnaíba!

  A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…

22 de abril de 2025

ROMU RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE DOIS NO PORTAL D’OESTE

Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…

19 de abril de 2025

Prefeito reúne secretários para planejamento e avaliação dos 100 dias de governo

Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…

17 de abril de 2025