Prefeitura de Osasco

E a espera pelo Papai Noel vai ser mais do que divertida. Como já é tradição em Osasco, o Papai Noel vai desembarcar no SuperShopping neste domingo, dia 08 de novembro, no estacionamento do piso. Ao sair de seu helicóptero, o querido Noel vai interagir com as crianças.

E enquanto o Papai Noel não vem, as crianças vão poder se divertir com patinadores fantasiados de doces, que distribuirão algodão-doce para as crianças, e que ainda poderão fazer uma bela maquiagem enquanto a banda de jazz anima a festa.

Papai Noel chega ao Super Shopping neste domingo (Fonte: Divulgação)
Papai Noel chega ao Super Shopping neste domingo (Fonte: Divulgação)

Além da deliciosa chegada do Papai Noel, as crianças ainda poderão se deliciar com uma decoração incrível, com trenzinho que garante um divertido passeio ao redor da arvore principal. E para quem quiser assistir ao show da Noel’s Band Show, que é formada por Papais Noeis animatrônicos, é só visitar o shopping. As apresentações serão realizadas a cada 20 minutos.

Até o Natal, o Papai Noel vai receber os abraços e as cartinhas das crianças de domingo a segunda-feira das 14h às 20h e sábados das 14h às 22h.


Informações

Chegada do Papai Noel

Local: Estacionamento SuperShopping (piso 1)

Endereço: Av.dos Autonomistas, 1.828 esquina com Av. Maria Campos – Osasco (SP)

Data: 8 de novembro (sábado)

Horário: a partir das 15h

Gratuito (exceto o trenzinho)