Prefeitura de Osasco

ATENÇÃO!!

Vacinação de profissionais da área de saúde

Atenção! Os profissionais citados podem ser vacinados, desde que tenham comprovação de trabalho em estabelecimentos de saúde!

Fiquem atentos!!!!

 

A Prefeitura de Osasco divulgou que irá realizar a imunização de profissionais de saúde nos dias 25, 26 e 29/3, das 10h às 15h, nas Unidades Básicas de Saúde e nos dois Centros de Atenção ao Idoso, em Presidente Altino e no Km 18.

Para conseguir tomar a vacina é fundamental que o profissional faça um agendamento na central no 156, e no dia da imunização é fundamental apresentar o RG, cartão do SUS, cartão do conselho de classe ou último holerite. É fundamental que o profissional tenha um comprovante, provando que o mesmo atua em um estabelecimento de saúde.

Osasco vai vacinar nutricionistas, fisioterapeutas e profissionais de Educação Física

Serão atendidos nessa etapa da vacinação, as seguintes categorias profissionais: Assistentes Sociais, Biólogos, Biomédicos, Profissionais de Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais.

Os estagiários da área de saúde não serão agendados, estes devem solicitar a vacinação nos campos de estágio.

 

SERVIÇO

Vacinação dos profissionais de saúde

Dias: 25, 26 e 29/3

Das 10h às 15h

34 UBSs e 2 Centros de Atenção ao Idoso