Prefeitura de Osasco

O prefeito Rogério Lins anunciou em suas redes sociais que o Hospital Antônio Giglio está passando por reforma para receber 30 novos leitos UTI covid.

O prefeito também anunciou que todos estes leitos construídos serão permanentes e definitivos, ou seja, após o término da pandemia, os leitos continuarão sendo utilizados para tratamentos para a população.

Osasco vai receber mais 10 leitos UTI Covid

A previsão é que os novos leitos estejam prontos em aproximadamente 10 dias.

Lins disse em suas redes sociais: Neste sábado estamos acompanhando a construção de 30 novos leitos de UTI COVID-19, no Hospital Antônio Giglio. A obra fica pronta em aproximadamente 10 dias. Outra boa notícia é que esses leitos construídos, mais uma vez, são permanentes e definitivos, ou seja, quando passar a pandemia, a população ainda poderá utilizar toda a infraestrutura para tratamento de outras doenças e comorbidades! Agradeço o empenho de toda equipe que trabalhará em 3 turnos consecutivos para que tudo fique pronto logo e com qualidade! Faça sua parte também, pois essa guerra não será vencida somente pelo poder público, Osasco precisa de você! Deus abençoe nossa Cidade!