Prefeitura de Osasco

Do dia 20 de novembro até o dia 06 de dezembro acontece o 1º Concurso Especialidades de Boteco, um evento em Parceria com a Prefeitura de Osasco e a Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) . O intuito deste evento é incentivar, conhecer e selecionar as comidas mais populares da cidade.

Além de conhecer as mais saborosas comidas de Osasco, o intuito é a divulgação dos estabelecimentos, incentivando assim, a economia interna. O concurso vai envolver tira gosto, porções, entradas e similares que são oferecidas em toda a cidade de Osasco.

Osasco recebe 1º Festival Comidinhas de Boteco (Fonte: SECOM)
Osasco recebe 1º Festival Comidinhas de Boteco (Fonte: SECOM)

A votação do 1º Festival Comidinhas de Boteco vai ocorrer através dos próprios clientes e também, através de um corpo de jurados pré-estabelecidos. Ao todo, serão 30 estabelecimentos participando, e apenas três serão os selecionados.

Este evento, conta com o apoio Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), SEBRAE-SP, Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), Confederação Nacional de Turismo (CNTur), Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (FHORESP), Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Osasco e Região (SinHoRes).

Acompanhe a lista de estabelecimentos participantes, juntamente com seus endereços.

Osasco recebe 1º Festival Comidinhas de Boteco (Fonte:SECOM)
Osasco recebe 1º Festival Comidinhas de Boteco (Fonte:SECOM)