Prefeitura de Osasco

Entre os dias 13 a 16 de julho, a cidade de Osasco, localizada na grande São Paulo, sediará pela primeira vez a Osasco Fashion Week – OSFW, evento inspirado nas principais grandes semanas de moda no Brasil e no mundo. Na ocasião será apresentada a coleção Primavera/Verão 2018 – Paraíso Tropical A Sensação do Momento.

A OSFW conta com apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e visa desmistificar conceitos e mensagens de versões das quais vemos nas passarelas, com coleções prêt-à-porter, conceitual com tendência de vendagem.

A organização aposta em desfiles surpreendentes, sendo realizados por marcas consolidadas no mercado e estilistas renomados, além de criar oportunidades para os novos talentos. Além de impulsionar o mercado da moda na região, o evento dá oportunidade a estilistas e modelos, que iniciam suas carreiras no mundo da moda.

O OFSW contará com 24 estilistas, que irão expor suas coleções, divididos em dias e horários pré-determinados, de acordo com a programação do evento.
O modelo, ator e bailarino Sebastian Fonseca, foi escolhido para apadrinhar a primeira semana de moda em Osasco, que contará também bandas, show do MC Guimê na festa de encerramento, palestras com blogueiras e profissionais de moda, exposições, coletiva de imprensa e praça de alimentação.

Previsto a receber cerca de 8 mil pessoas em quatro dias de evento, a OSFW será sediado na Universidade Federal de Osasco – FITO, situada na Rua Camélia, 26 – Jardim das Flores, Osasco – SP. Saiba mais em www.osascofw.com.br