Prefeitura de Osasco

O Lata Velha Rock Bar, parceiro do Osasco Notícias, é o point certo para quem gosta de comida boa, gente bonita e o melhor do Rock’n’Roll. Como já é de praxe trazemos aqui a programação com as atrações da semana.

Localizado na Avenida Crisântemo, 116, no Km 18 (a vila Madalena de Osasco) o bar conta com estrutura completa não só para quem quer curtir a noite, já que o ambiente pode receber também festas de aniversário e eventos corporativos. O cardápio com cara de boteco e os drinks também se destacam. Tudo pensando para uma completa experiência em gastronomia e entretenimento.

Nesta semana a casa irá receber grandes atrações, confira a programação completa:

Quinta-feira (12)

O projeto Blues Shot, como o nome sugere traz o melhor do blues.

Entrada gratuita.

Sexta-feira (13)

Na sexta-feira 13 os meninos do The Black Brothers garantem o som para a noite mais animada da semana.

Entrada: R$ 10,00.

Sábado (14)

A banda de Campinas, Absolution, traz os melhores sucessos da banda Muse para o bar mais rock’n’roll de Osasco.

Entrada: R$ 10,00.

Domingo (15)

Duas grandes apresentações marcam o domingo do Lata Velha, nessa semana teremos o Projeto Flash Mix, com DJ tocando grandes sucessos da música mundial e na sequência a banda Dr Saruê toca grandes sucessos do blues e soul e para finalizar a Banda O Instinto Coletivo sobe ao palco para fechar o domingo com chave de ouro.

Entrada gratuita.

Você pode fazer a reserva da sua mesa para qualquer uma dessas atrações através do telefone (11) 94797-8644 ou através das redes sociais da casa.

Localizado na Avenida Crisântemo, 116, no Km 18 (a vila Madalena de Osasco