Um motociclista morreu carbonizado na manhã deste domingo (9) após ser atingido por um carro Mercedes durante uma tentativa de assalto contra o motorista de um Porsche, na Avenida Presidente Altino, no bairro do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito abordou o motorista do Porsche na altura do número 2.970 da via. Um amigo da vítima, que dirigia uma Mercedes e seguia logo atrás, ao presenciar a ação, jogou o veículo contra a moto usada pelos criminosos.
Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros e acabou batendo em uma parede, provocando um incêndio que atingiu tanto o carro quanto a motocicleta. O suspeito que pilotava a moto morreu no local, com ferimentos graves e o corpo carbonizado. O comparsa conseguiu fugir.
A Mercedes foi completamente destruída pelas chamas. Equipes dos bombeiros enviaram duas viaturas para controlar o fogo e isolar a área.
No local, também foram encontradas cápsulas de munição no chão, levantando a suspeita de que tenha ocorrido troca de tiros durante a ocorrência.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não havia se manifestado até a última atualização desta matéria.

