Prefeitura de Osasco

Morreu na manhã deste sábado, 27, o policial militar (PM), soldado Lucas Godoy, que se acidenteu durante uma perseguição a uma moto suspeita, na última quinta-feira, 25, na avenida Brasil, no Rochdale. O fato ocorreu após o PM não conseguir desviar de um pedestre e atropelar caindo da motocicleta e acabou batendo com a cabeça no chão e sofrendo afundamento craniano.

Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM ao hospital mas não resistiu aos ferimentos morrendo nesta manhã.

Na Instituição desde 27 de maio de 2014, hoje completaria três anos de serviço na instituição, o Soldado Godoy possui diversos elogios individuais que demonstram o quão vocacionado era para servir na infantaria da PM por meio da ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas).

“A passagem do Soldado PM Godoy por este mundo rendeu bons frutos: o orgulho dos pais pelo excelente exemplo de filho que sempre foi: a honra dos irmãos de armas que serviram a seu lado e os cidadãos de uma pátria agradecida, que hoje mais uma vez abre as portas de seu panteão de heróis para receber mais um soldado brasileiro que cumpriu o juramento que fez perante o pavilhão nacional. Tudo isso nos dá a certeza de que sua memória será eterna”, enumerou em nota a PM.

O Comando da PM lamentou a perda do reconhecido agente de segurança. “É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na manhã deste sábado (27), o Soldado PM Lucas Godoy Souza, da Rocam do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu em decorrência de acidente de trânsito”.

O velório será no Comando de Policiamento de Área Metropolitano Oito (CPA-M8) e o sepultamento no Mausoléu da PM na Capital.