Maluco Beleza se entrega à polícia e é o 11º vereador preso na operação Caça-fantasmas

O vereador Maluco Beleza se entregou nesta manhã de quarta-feira à polícia. Considerado foragido desde ontem, o vereador é o 11º vereador preso na operação Caça-fantasmas do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Por volta das 10h30, Maluco se apresentou ao Demacro, foi enviado ao IML onde fez exame de corpo de delito e aguarda ser encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima do Tremembé, onde já estão os vereadores presos ontem.

img_0159

André Sacco (PSDB), Alex da Academia (PDT), Batista Comunidade (PTdoB), De Paula (PSDB), Josias da Juco (PSD), Jair Assaf (PROS), João Góis (PT), Valdomiro Ventura (PTN), Toniolo (PCdoB) e Rogério Silva (PRB), foram conduzidos ontem para a penitenciária. Andrea Capriotti (PEN) encontra-se internada, Rogerio Lins (PTN) e Karen Gaspar (PTdoB) estão viajando.

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 19

Maluco Beleza se entrega à polícia e é o 11º vereador preso na operação Caça-fantasmas

Um comentário em “Maluco Beleza se entrega à polícia e é o 11º vereador preso na operação Caça-fantasmas

  • 8 de dezembro de 2016 em 10:54
    Permalink

    tem hora que imagino que não é verdade que esses pilantras,ladroes da minha cidade estão presos.quantos coitados estão com agua de corgo até o telhado e ninguem faz nada,aliás,faz sim,ASSALTA O DINHEIRO DO POVO,CANA NESSES PILANTRAS E NÃO DEIXE, ELE ASSUMIREM NADA,DE LADRÃO O BRASIL TA CHEIO.

Fechado para comentários.