Prefeitura de Osasco

Com a eleição muitas propostas começam a aparecer, na área da saúde, a mais carente e prioridade para todos os candidatos a prefeito é uma das que mais recebem propostas.

Lindoso, em entrevista ao Diário da Região, disse que uma de suas metas e principais propostas seria a desativação e reforma do Hospital Antônio Giglio para que este receba as secretarias da prefeitura e o gabinete do prefeito.

Para atender a demanda na área da saúde, o médico oftalmologista, sugere que no local onde fica a construção da nova prefeitura (obra que deveria ser entregue na gestão Lapas e que ainda está em construção) seja construído um novo hospital, de acordo com o candidato, nos moldes do Sírio Libanês e Albert Einstein, considerados os melhores hospitais de São Paulo, ambos particulares.

A medida, segundo Lindoso, visa acabar com a locação de prédios por parte da prefeitura para abrigar secretarias. O local onde está a prefeitura atualmente passaria por reformas e seria transformada em uma área de lazer.