Prefeitura de Osasco

O Lata Velha Rock Bar, já há algum tempo se mostra um bar diferenciado, além de trazer as melhores atrações musicais, quando o assunto é Rock, o bar também abraça diversas causas sociais.

Desta vez, o objetivo é ajudar o pequeno Calebe, de apenas um ano e quatro meses, de acordo com Diego, seu pai, o garoto engasgou-se na creche e teve uma parada bronco-respiratória sofrendo uma lesão cerebral. Além disso, foi identificado uma massa no coração, que os médicos ainda não tem uma conclusão sobre o que se trata.

Infelizmente, para a família a situação é muito difícil, e para ajudá-los, o proprietário do Lata Velha, Henrique Oliveira, resolver ajudar, para isso uma porcentagem de alguns produtos e o valor arrecadado com a entrada serão repassados em produtos para a família.

Antes do acidente, Calebe, era uma criança saudável.

Para ajudar você pode fazer uma doação de fraldas XG, leite Ninho ou Mucilon, que são os itens que a família mais está precisando. Se não quiser doar os itens, só compareça no Lata Velha que você já estará ajudando.

A ação acontece neste domingo, 1º de março, a partir das 14h e contará com diversos músicos da região animando a tarde, fazendo aquela bagunça em prol de uma causa social.

Serviço

Lata Social: Calebe

Local: Lata Velha Rock Bar

Endereço: avenida Crisântemo, 116 – Jardim das Flores – Osasco

Data: 01/03

Horário: a partir das 14h