Prefeitura de Osasco

A prefeitura de Osasco anunciou nesta sexta-feira (29) o recebimento dos kits de material escolar. Após uma longa espera e questionamentos do tribunal de contas quanto a licitação, material começará a ser entregue nas próximas semanas.

De acordo com a prefeitura, o material já se encontra no almoxarifado e está sendo separado para envio às escolas, que deve ocorrer de forma gradativa nos próximos dias.

Vale lembrar que essa demora na entrega de deu pelo cancelamento da licitação no ano passado, ainda na gestão Jorge Lapas, com isso a prefeitura teve de realizar uma nova licitação, o que pode demorar até 10 meses.

O prefeito Rogerio Lins, falou sobre o tema em entrevista, confirmando a demora na licitação e garantindo que os questionamentos do Tribunal de Contas estão sendo sanados, dentro da legalidade. Ainda sobre a licitação, o chefe do executivo revelou que a ata da licitação foi dobrada, ou seja, garantindo a entrega dos kits e dos uniformes em 2018 e 2019 logo no início do período letivo.