Prefeitura de Osasco

Na madrugada desta segunda-feira (19) uma jovem de 19 anos foi estuprada e deixada no bairro de Quitaúna. O crime iniciou-se em Carapicuíba e a jovem foi liberada na rua João Cordeiro, em Osasco. A vítima relatou aos policiais que estava na casa do namorado em Carapicuíba e, após uma discussão, saiu da residência dele por volta das 2h da madrugada.

A vítima foi abordada na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, por um homem em um Fiat Palio Branco, que se aproximou da vítima e a forçou entrar no veículo sob ameaça de uma arma de fogo. Já dentro do veículo a jovem foi abusada pelo homem que após cometer o crime deixou a vítima na Rua João Cordeiro, em Quitaúna.

Após ser deixada na rua, a vítima foi orientada a procurar a Polícia Militar que a encaminhou à Maternidade Amador Aguiar, onde ela recebeu atendimento médico.

Imagens de Câmera de Segurança serão utilizadas na identificação do Criminoso

Uma câmera de segurança mostra o momento em que a jovem desce do veículo e sai correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar está em posse dessas gravações que serão utilizadas na tentativa de identificar o criminoso.

Fonte: Giro S/A