Irritado, Rossi se afasta de Rogério Lins

Figura certa e participativa na campanha que resultou num recorde de votos na cidade de Osasco, Francisco Rossi, foi um dos primeiros apoios declarados por Rogério Lins, ainda em março de 2016. A participação do ex-prefeito no governo era dada como certa, por seu grupo político. Com a esposa, vice-prefeita e a filha à frente da pasta de maior orçamento, era esperado que Rossi tivesse participação ativa na administração Lins.

De acordo com o ex-prefeito, “a situação não está nada boa”. Após 20 dias da posse, Rossi não esconde sua frustração com o atual quadro, no qual o PT conta com a maioria dos nomes do primeiro escalão. “Eu percebi que não estava sendo ouvido e resolvi dar um tempo e não mais procurar o prefeito Rogério Lins, mas minha opinião é que, dificilmente, ele conseguirá escapar dessas pessoas (petistas), que estão por trás, que no meu ponto de vista, devem atrapalhar muito o governo dele”, disse Rossi, na reportagem de Nilson Martins para o Correio Paulista.

Veja também  Quatro nomes ganham força para assumir a Cultura de Osasco

De acordo com Rossi, quem tem dado as cartas, nas nomeações e na administração Lins, é o ex-deputado João Paulo Cunha, o que na visão dele não é nada bom. “Foram compromissos firmados, antes e no decorrer das eleições e que não estão sendo cumpridos”, justifica Rossi.

Ainda é incerto qual efeito essa insatisfação pública de Rossi gerará, na administração Lins. Caso as partes não se entendam, é provável que o clima para Ana Paula Rossi fique insustentável e ela volte para o legislativo municipal.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 18

Irritado, Rossi se afasta de Rogério Lins

6 comentários em “Irritado, Rossi se afasta de Rogério Lins

  • 20 de janeiro de 2017 em 22:56
    Permalink

    Que ruim isso, o Francisco Rossi tem muito conhecimento, é mega humano.. Quanto ao outro…. Bem Maria vai com as outras..Como dizem por ai

  • 21 de janeiro de 2017 em 01:16
    Permalink

    Só quero saber quem é o Prefeito de Osasco?? Rogério Lins, Francisco Rossi ou o João Paulo??,Tamos todos perdido em Osasco.

  • 21 de janeiro de 2017 em 07:47
    Permalink

    Lins e os outros 10 vereadores ja devolveram o dinheiro que roubaram? porque punicao parece que nao tiveram a midia nao fala mais nada… O povo mais uma vez enganado e ludibriado

  • Pingback:Gustavo Anitelli rebate críticas de Rossi - Osasco Notícias

  • 21 de janeiro de 2017 em 11:37
    Permalink

    Políticos só vivem de desculpas, virou slogan, a culpa é do PT, quando na realidade nunca fizeram nada além de enriquecer ilicitamente , outros partidos sempre estiveram lá e Oasasco sempre foi um caos na educação, saúde e tudo mais. Fica minha indignação.

  • 21 de janeiro de 2017 em 13:49
    Permalink

    Tinhsa certeza que esse picareta tava de braços dados com o mensaleiro..tai…pobre povo Osasco..nas maos do partido mais corrupto do mundo

Fechado para comentários.