Prefeitura de Osasco

A partir do dia 25 de julho, estarão abertas as inscrições para cursos de horticultura e jardinagem. Todas as aulas serão ministradas pelo engenheiro Humberto Rosente no Parque Chico Mendes, contando com aulas práticas e também teóricas.

Neste curso, os alunos vão aprender a identificar plantas e hortaliças, saber em quais momentos utilizar cada uma delas e conhecer um pouco mais de cada planta.Inscrições abertas para curso de horticultura e jardinagem

Para se inscrever no curso, é necessário ser maior de 16 anos, apresentar RG, comprovante de residência, que pode ser conta de água, luz ou telefone e adquirir a apostila, que será utilizada durante o curso teórico.

A inscrição acontece na Sala Verde do Parque Chico Mendes, de 2ª a 6ª feira, das 10h00 Às 16:ooh e ficarão abertas até o dia 22 de agosto.

As aulas de Horticultura Natural acontecem das 09h às 12h e as de Produção de Flores e Jardinagem ocorrem das 14h às 17h. Ambos os cursos ocorrem aos sábados e tem duração de quatro meses.O material necessário para as aulas, como ferramentas básicas de jardim, luvas, e demais acessórios, deve ser providenciado pelos alunos.

Caso precise de mais informações, entre em contato através do telefone 3591-1828, com Marta.


Serviço

Cursos de Horticultura Natural e Produção de Flores e Jardinagem

Local de Inscrições: Sala Verde do Parque Chico Mendes (Rua Lázaro Suave, 15, City Bussocaba)

Prazo para inscrições: até o dia 22/08, de 2a a 6a feira, das 09h00 às 16h00

Valor da apostila: R$ 20,00