Prefeitura de Osasco

Equipe estava em patrulhamento quando avistou o suspeito dando chutes na cabeça da companheira, levada ao hospital com diversas fraturas no rosto

Policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, que não teve o nome ou idade divulgados, pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado agredindo a esposa em uma rua de Carapicuíba.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou a briga do casal. Ao se aproximarem, os policiais militares flagraram o homem desferindo diversos chutes na cabeça de uma mulher que gritava pendido socorro.

Imediatamente, a equipe deteve o indivíduo e solicitou apoio para que a vítima fosse conduzida a uma unidade de saúde. No hospital, a mulher passou por exames e foram constatadas diversas fraturas na rosto. Ela permanece internada recebendo atendimento e não corre risco de morte.

Já o agressor, que estava visivelmente alterado, negou que tivesse agredido a companheira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher em Barueri, sendo autuado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação.

 

FONTE GIRO S/A