Prefeitura de Osasco

Guia definitivo da simpatia da canela –  A canela é um ingrediente comumente usado em simpatias devido à sua rica história, significado simbólico e propriedades místicas. Ela tem sido apreciada em diversas culturas ao longo dos séculos e é valorizada por suas características únicas, tornando-a uma escolha popular para rituais e práticas mágicas.

Por que usar a canela?

Um dos motivos para a popularidade da canela nas simpatias é o seu aroma e sabor agradáveis. A canela emite um aroma doce e reconfortante, que está associado à sensação de bem-estar e aconchego. Esse aroma agradável cria um ambiente propício para a concentração e a intenção positiva, elementos fundamentais em muitos rituais mágicos.

Além disso, a canela está frequentemente ligada ao elemento do fogo em várias tradições espirituais e na astrologia. O fogo é símbolo de transformação e purificação, e a canela é vista como um meio de canalizar essa energia. Ao utilizar a canela em rituais, busca-se a purificação de energias negativas e a remoção de obstáculos.

A canela também é associada à paixão, ao amor e à atração. Suas propriedades de aquecimento e sua ligação ao chakra cardíaco fazem dela um ingrediente popular em simpatias voltadas para o amor e relacionamentos. Muitas pessoas acreditam que a canela pode ser usada para atrair a pessoa desejada ou para reacender a paixão em relacionamentos já estabelecidos.

Outro aspecto relevante é o uso da canela como um purificador espiritual. Ela é vista como um elemento que limpa e protege ambientes, afastando energias negativas. A presença da canela é considerada uma forma de criar um escudo protetor contra influências indesejadas.

A canela também é associada à riqueza e prosperidade. Muitos acreditam que ela pode atrair sucesso financeiro, boa sorte e crescimento material. Suas propriedades simbólicas de abundância contribuem para sua popularidade em simpatias de prosperidade.

Além disso, a canela tem uma forte conexão cultural, tendo sido usada em práticas espirituais e mágicas em diversas culturas ao longo da história. Sua presença em rituais antigos e folclore contribui para sua importância nas simpatias modernas.

Como fazer a simpatia da canela atrás da orelha?

A simpatia da canela atrás da orelha é um ritual simples e tradicional que algumas pessoas acreditam trazer boa sorte e prosperidade. Para realizá-la, siga os passos a seguir:

Você vai precisar de:

  • Um pedaço pequeno de canela em pau.
  • Uma fita adesiva ou esparadrapo.

Passos:

  1. Escolha um dia de Lua Crescente ou Lua Cheia, se possível, pois essas fases lunares são associadas ao crescimento e à prosperidade.
  2. Antes de dormir, certifique-se de que seu rosto e o local atrás da orelha estejam limpos e secos.
  3. Pegue o pedaço de canela em pau e segure-o entre seus dedos, concentrando-se em seus desejos de prosperidade, sucesso e boa sorte.
  4. Cole suavemente a canela atrás da orelha usando uma fita adesiva ou esparadrapo. Certifique-se de que ela esteja bem fixada, mas sem causar desconforto.
  5. Enquanto faz isso, mentalize seus objetivos e desejos relacionados à prosperidade. Pode ser um pedido específico, como sucesso nos negócios, ou algo mais amplo, como bem-estar financeiro.
  6. Vá dormir com a canela atrás da orelha. Não se preocupe, pois geralmente não causa desconforto e não há riscos à saúde.

No dia seguinte, ao acordar, remova a canela com cuidado e agradeça pelas energias positivas que você acredita que ela atraiu. Algumas pessoas preferem enterrar a canela, enquanto outras a mantêm como um talismã da sorte.

Simpatias com canela – Guia definitivo da simpatia da canela

Simpatia da canela para Atrair Prosperidade:

Ingredientes: Um pedaço de papel verde, canela em pó, moedas.

Escreva seus objetivos financeiros no papel verde.

Polvilhe canela em pó sobre o papel e dobre-o, colocando as moedas dentro.

Coloque o papel em um local onde você lida com dinheiro, como a sua carteira. Visualize a prosperidade entrando em sua vida.

Simpatia da canela para Atrair Amor:

Ingredientes: Uma vela rosa, canela em pó, uma maçã vermelha.

Grave seu nome na vela rosa.

Polvilhe canela em pó ao redor da vela.

Acenda a vela e coloque-a ao lado de uma maçã vermelha.

Enquanto a vela queima, visualize o amor entrando em sua vida. Depois, compartilhe a maçã com alguém especial.

Simpatia da canela para Limpeza Energética da Casa:

Ingredientes: Canela em pau, água, alecrim.

Ferva uma panela de água com canela em pau e alecrim.

Deixe a infusão esfriar e coe.

Use essa água para aspergir em todos os cômodos da casa, limpando e purificando a energia do ambiente.

Guia definitivo da simpatia da canela

Simpatia da canela para Proteção Pessoal:

Ingredientes: Um saquinho vermelho, canela em pó, uma pedra de quartzo transparente.

Coloque canela em pó e a pedra de quartzo dentro do saquinho vermelho.

Carregue o saquinho sempre consigo como um talismã de proteção pessoal.

Simpatia da canela para Abrir Caminhos e Superar Obstáculos:

Ingredientes: Um copo de água, canela em pó, uma chave.

Misture canela em pó na água.

Mergulhe a chave na mistura e deixe-a descansar durante a noite.

Pela manhã, jogue a água no jardim ou em um local ao ar livre, visualizando os caminhos se abrindo.

Simpatia da canela para Reacender a Paixão no Relacionamento:

Ingredientes: Uma vela vermelha, canela em pó.

Acenda a vela vermelha.

Polvilhe canela em pó sobre a chama da vela.

Enquanto a vela queima, faça uma oração ou pense em momentos apaixonados com seu parceiro para reacender a chama.

Simpatia da canela para Atrair Sorte e Sucesso:

Ingredientes: Uma folha de louro, canela em pó, um papel branco.

Escreva seus desejos de sorte e sucesso no papel branco.

Coloque a folha de louro e canela em pó sobre o papel.

Dobre o papel e carregue-o consigo como um amuleto da sorte.

O que significa soprar canela para dentro de casa?

oprar canela para dentro de casa é um gesto que faz parte de algumas simpatias e rituais, e o significado pode variar dependendo da intenção do ritual. Geralmente, soprar canela para dentro de casa está associado a atrair boas energias, purificar o ambiente e criar um escudo de proteção. Aqui estão alguns significados comuns:

  1. Atrair Boas Energias: Soprar canela para dentro de casa é muitas vezes realizado com a intenção de atrair energias positivas e bem-estar para o ambiente. A canela é considerada um elemento purificador e acolhedor, e soprá-la para dentro de casa simbolicamente convida a positividade e a harmonia.
  2. Proteção: A canela também é usada para criar uma barreira simbólica de proteção. Ao soprar canela na entrada de casa, acredita-se que você está impedindo a entrada de energias negativas ou influências indesejadas. É como se a canela atuasse como um escudo protetor.
  3. Purificação: Soprar canela pode ser uma forma de purificar o ambiente de energias estagnadas ou negativas. A canela é vista como um agente de limpeza espiritual que ajuda a eliminar influências desfavoráveis.
  4. Boa Sorte e Prosperidade: Em algumas simpatias, soprar canela para dentro de casa pode estar relacionado à busca de boa sorte e prosperidade. A canela é associada à abundância, e ao realizar esse gesto, a intenção é atrair sucesso e crescimento material.
  5. Bem-estar e Conforto: O aroma agradável da canela cria uma atmosfera acolhedora e confortável. Soprar canela pode ser uma forma de criar um ambiente mais agradável e convidativo em casa.

Como soprar canela na porta?

Soprar canela na porta é um gesto que faz parte de algumas simpatias e rituais, especialmente aqueles destinados a atrair boas energias, purificar um ambiente ou criar um escudo de proteção. Para soprar canela na porta, siga os passos a seguir:

Você vai precisar de:

  • Canela em pó.

Passos:

  1. Certifique-se de que o ambiente onde você deseja realizar a simpatia esteja limpo e arrumado.
  2. Pegue um pouco de canela em pó nas mãos. A quantidade pode variar de acordo com a sua intenção, mas uma pequena quantidade geralmente é suficiente.
  3. Concentre-se em sua intenção ao realizar o ritual. Pode ser para atrair boas energias, proteger o ambiente ou purificar o espaço.
  4. Em pé, na frente da porta que deseja “soprar” a canela, respire profundamente e visualize a sua intenção se manifestando.
  5. Sopre suavemente a canela em pó na direção da porta. Imagine que, ao soprar, você está enviando sua intenção para o ambiente.
  6. Enquanto faz isso, você pode dizer uma afirmação positiva relacionada à sua intenção. Por exemplo: “Que esta canela purifique e proteja este espaço” ou “Que as boas energias entrem e as negativas se afastem.”

Aprenda a simpatia com canela e açúcar para deixar ele caidinho por você

Simpatia com canela e açúcar para ele ficar viciado em você