Guarda Municipal realiza ação para impedir pancadões

Advertisement
Advertisement

Neste final de semana, a GCM realizou ação, visando impedir a realização dos pancadões no Jardim Padroeira (área Y), no Jardim Conceição (Rua Projetada) e na Vila Ayrosa. A Prefeitura pretende intensificar este tipo de ação para garantir a tranquilidade da população.

Para o prefeito Rogério Lins, é preciso buscar o diálogo com diferentes grupos para assegurar opções de lazer aos jovens. “Buscamos sempre diálogo e aproximação com a comunidade para somar e encontrar soluções, além disso temos o compromisso de oferecer aos nossos jovens mais opções de cultura e lazer”, informou o prefeito.

A secretaria de Cultura está preparando um plano emergencial, buscando referências em outras cidades, para oferecer opções de lazer para a juventude. “Não podemos ter uma festa que atrapalhe as pessoas, mas, também não dá pra ter apenas a Polícia resolvendo os casos que envolvem a juventude. Precisamos ter alternativas e levar cultura para os bairros. A prioridade do governo é o diálogo, pois, juventude não é apenas caso de Polícia, é caso de cultura, diálogo e lazer”, disse o secretário de Cultura, Gustavo Anitelli.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 17

Guarda Municipal realiza ação para impedir pancadões
Advertisement

2 comentários em “Guarda Municipal realiza ação para impedir pancadões

  • 25 de janeiro de 2017 em 14:09
    Permalink

    Aproveita e voltem com a guarda municipal no Bonança..

  • 28 de janeiro de 2017 em 21:55
    Permalink

    Rua José Luiz de Jesus Santos, acabou de começar, vamos ver se alguém vem esse final de semana.

Fechado para comentários.