Prefeitura de Osasco

Logo no início do ano, a Guarda Civil Municipal realizou uma operação e acabou retirando das ruas um total de oito motos irregulares e um paredão de som.

A GCM estava em patrulhamento pela Avenida Eurico da Cruz e suas redondezas quando foi realizada uma dispersão de aglomeração que somavam mais de 1800 pessoas.GCM apreende oito motos irregulares

Já na zona sul ocorreu também uma intervenção nas Avenidas  Nelson Mandela e dos Trabalhadores, resultando em uma apreensão de uma motocicleta na Rua César Ladeira.

No dia seguinte, a guarda municipal apreendeu um carro de som irregular no Novo Osasco.

Já no Jardim Conceição, a equipe se deparou com um condutor de motocicleta fazendo malabarismo, resultando em mais uma moto apreendida.

Na Rua Batista de Azevedo, os guardas tiveram de conter populares, que seguravam um indivíduo que havia praticado roubo no transporte coletivo, subtraindo vários celulares e uma quantia em dinheiro do cobrador. Detido, ele foi conduzido ao Hospital Municipal Antônio Giglio e em seguida ao plantão policial. O indivíduo estava em liberdade provisória da “saidinha de Natal”.