Prefeitura de Osasco

A Fundação Bradesco é conhecida por disponibilizar cursos de forma presencial e também, online.

E atualmente, a instituição está com inscrição aberta para mais de 883 cursos gratuitos, de forma online.

Os cursos são em diferentes, áreas, como DESENVOLVIMENTO PESSOAL, que engloba: Atendimento ao Público; Comunicação e Expressão; Educação Financeira; Qualidade de Vida e Trabalho; Postura e Imagem Profissional; além de Comunicação Empresarial; e Controle de Impulso e Manejo de Raiva, Vergonha e Inveja.

METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM: Conceito de Aprendizagem Criativa; Educação Inclusiva; e Pensamento Computacional. Já a área de Negócios e Inovação traz 14 cursos: Empreendedorismo e Inovação; Introdução à Administração; Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Leia Geral de Proteção de Dados (LGPD); Introdução à Gestão de Projetos, entre outros.

PRODUTIVIDADE: Microsof Excel 2016 (Básico, Intermediário e Avançado); Microsoft Office 365; Microsoft Word 2016 (Básico, Intermediário e Avançado); e Microsoft PowerPoint 2016. Já em Tecnologia da Informação são 11, entre eles Cultura Digital; Implementando Banco de Dados; Segurança em Tecnologia da Informação; e Letramento Digital.

PROGRAMAÇÃO: Inovando com CSS; HTML (Básico e Avançado); Linguagem de Programação Java (Básico e Avançado); Ética no Desenvolvimento de Sistemas; e Fundamentos das Aplicações Móveis são algumas das opções.

Ao concluir o curso, é emitido um certificado. Para matricular-se e obter o conteúdo e mais detalhes dos cursos, basta acessar o seguinte link: (clique aqui).