Prefeitura de Osasco

Versalle, Scalene, Lucas & Orelha e Dois Africanos duelam, neste domingo (12), para saber quem ficará com o título de campeão desta edição do SuperStar, da Globo. A disputa promete ser muito acirrada e, mesmo antes do resultado da competição, as bandas e duplas já colhem os primeiros frutos da fama.

De acordo com Lucas, a dupla já está com uma agenda repleta de shows e já conta também com um patrocinador. “Já tem gente querendo nos bancar e a lista de fãs quadruplicou”, falou Lucas, em entrevista. Na grande final, a Banda Malta, vencedora da primeira edição de SuperStar, fará uma apresentação ao vivo, no palco do programa. A escolha do vencedor fica por conta do público, que deve votar e escolher seus preferidos.

Final do SuperStar acontece hoje
Final do SuperStar acontece hoje

Entre os finalistas, a banda Scalene é a mais experiente e já se apresentou em grandes palcos, como no Lollapalooza. Mesmo já conhecida no mercado, a banda aumentou o número de shows. “Estamos lotados de eventos no segundo semestre”, disse o guitarrista Tomás Bertoni, em entrevista.

Já a dupla Dois Africanos, composta do Izy e Big, que só era reconhecida no nordeste, viu sua audiência aumentar depois da participação no programa da Globo.  “Agora é no país todo. A repercussão foi além das expectativas”, diz o empresário Diego Resende. “Eles já sonham com o segundo CD.”

O SuperStar vai ao ar pela Globo, depois do Fantástico. Você pode votar nos participantes preferidos, através do aplicativo SuperStar.