Prefeitura de Osasco

OBier Brasil, Festival de Cervejas e Food, tudo sobre rodas, que roda com suas cervejarias artesanais por todo o estado, estaciona pela segunda vez na cidade de Osasco nos dias 15 e 16 de setembro e mais uma vez agitará a região com atrações musicais, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada. Serão quinze cervejarias artesanais, food trucks, bikes, e motos, além de uma área kids para a diversão da garotada.

Nesta segunda edição na cidade estarão presentes as cervejarias Schornstein, Insana, Hebling, Nuremberg, Dalla, Villas, Truppe, Benedetto, Garoa, Votus e Strat.

Já para matar a fome de quem passar pelo evento, estarão presentes quinze food trucks entre burguer’s, salgados e doces, além de expositores diversos com souveniers e outras delicias relacionadas a estrela da festa, a cerveja.

Para a garotada não poderia faltar a já tradicional área com brinquedos diversos, e a família podelevar seu pet para passear, lembrando sempre degarantir a segurança para eles, e para as pessoas presentes. As coleiras e focinheiras não podem ficar em casa, fica a dica.

Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com bandas de estilosvariados entre o rock’n roll, blues e folk. Todas escolhidas a dedo para harmonizar com a energia das geladas.

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborearuma boa comida em um ambiente familiar.

O evento tem apoio da Prefeitura do Município de Osasco, e do Banco de alimentos do munícipio, e a realização é da WB produções e promoções e da Boca de Pano.

A entrada do evento é de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao banco de alimentos. Ou seja, além de se divertir, o cidadão de Osasco e região também estará fazendo uma ótima ação, afinal ajudar ao próximo faz parte e faz bem, e se for beber, uber, taxi, ou motorista da rodada, é garantia de diversão e de segurança a todos.

SERVIÇO

Bier Brasil Festival Festival de Cerveja artesanal e Food Sobre Rodas

Quando? Dias 15 e 16 de setembro

Horário de Funcionamento: Sábado e domingo das 12h às 22h.

Onde? Estacionamento do paço municipal de Osasco

Entrada: 1Kg de Alimento não perecível

Informações

https://www.facebook.com/bierbrasil

(whatsapp): (19) 99494-2787 / (19) 99104-6405 / (11) 98357-5195

Realização: WB Produções

Co realização: Boca de Pano empreendimento artístico e cultural

Apoio: Prefeitura Municipal de Osasco