Prefeitura de Osasco

No próximo sábado, 15 de fevereiro, o Pátio Osasco Open Mall, promoverá a primeira edição do Pátio Gourmet Summer Festival, um evento gratuito a céu aberto que contará com muitas opções gastronômicas como barraca de milho, espetinho de camarão, queijo coalho, Frozen e entre outros quitutes para que o público tenha uma experiência como se estivesse curtindo um dia de praia, além das diversas opções da praça de alimentação.

Além da gastronomia, o evento terá a apresentação ao vivo da banda Maloka RockStar, com um repertório musical de grandes nomes do rock nacional e canções autorais. Para quem gosta de MPB, a banda Versão Brasileira fará um super tributo especial dedicado ao Tim Maia, um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos. Durante os intervalos, o som ficará sob o comando de DJ Marcelo Dias.

O Pátio Gourmet Summer Festival é um evento gratuito, com funcionamento a partir das 11h, voltado para receber um público variado entre amigos, família, crianças e pets, com um espaço kids.

 

Confira a programação completa:

 

• 13h30 às 15h30 – Banda Maloka Rockstar

• 16h30 – Banda Versão Brasileira – Tributo ao Tim Maia

• Intervalos: DJ Marcelo Dias

 

Serviço – Pátio Gourmet Summer Festival no Pátio Osasco Open Mall

 

Dia: 15/02/2020 (sábado)

Horário: das 11h às 19h

Local: Pátio Osasco Open Mall (Corredor Principal):

Endereço: Av. dos Autonomistas, 896 – Vila Yara – Osasco