Prefeitura de Osasco

A empresa Verde e Amarelo decidiu, na tarde desta sexta-feira, 17, cancelar a Festa do Peão de Osasco que seria realizada entre os dias 11 e 25 deste mês na avenida Nações Unidas, Bonfim. Evento foi alvo de duas ações judiciais.

Em comunicado oficial, a empresa disse que “ainda aguarda decisão do recurso, porém, por conta do tempo hábil para a realização, cancela a festa”, informou.

“A empresa lamenta tal decisão, uma vez que toda a estrutura já estava pronta, assim como toda a documentação e exigências para a liberação dos alvarás de funcionamento emitidos pelas autoridades – bombeiro, juizado de menores e Polícia Militar”, comentou.

A organização esclareceu como serão devolvidos os valores dos bilhetes adquiridos. “O reembolso dos ingressos adquiridos acontecerá a partir de sexta-feira, 24 de novembro, nos pontos de venda onde os ingressos foram comprados.  Os ingressos adquiridos pelos sites Total Acesso e Catresp também serão reembolsados e o procedimento deverá ser feito diretamente via site”.