Prefeitura de Osasco

A Cidade de Osasco já conta com uma feira noturna, com mais de 60 barracas distribuídas em uma área superior a 2,7m². É possível encontrar todos os produtos típicos de uma feira, além de bancas de refeições com o já tradicional pastel e caldo de cana, típicos das feiras da cidade.

Além de barracas de pastel e caldo de cana, a feira noturna de Osasco conta ainda com uma praça de alimentação completa. Lá, você poderá experimentar Yakisoba, Churros, Batatas Fritas, Doces e muito mais.

Feira Noturna Osasco - Foto: Gilson Nascimento (SECOM)
Feira Noturna Osasco – Foto: Gilson Nascimento (SECOM)

Local e horário da Feira Noturna de Osasco

A Feira Noturna de Osasco é realizada toda quarta feira das 18 às 22h, no Jardim das Flores – Avenida Sport Club Corinthians.

Já no Jardim Wilson – Avenida Manoel Pedro Pimentel,  é realizada toda quinta feira das 18 às 22h.

 

Barracas de frutas, verduras e legumes

As barracas de frutas, verduras e legumes, que estão presentes na Feira Noturna de Osasco, contam com alimentos selecionados e de muita qualidade. Os proprietários são grandes feirantes da cidade, que participam de outras feiras livres durante a semana. Sendo assim, é possível que, além de ter um horário alternativo para fazer suas compras, você ainda encontre aquele feirante de sua confiança.

Foto: Gilson Nascimento (SECOM)
Foto: Gilson Nascimento (SECOM)

Osasco Notícias na Feira Noturna

Comparecemos à feira noturna recentemente. Chegamos por volta das 18hs e encontramos um ambiente limpo e calmo, bem acolhedor. Em 20 minutos, fizemos nossas compras e aproveitamos para bater um papo com os comerciantes.

Recomendamos que todos conheçam a feira noturna e deem uma passada lá na barraca da Lúcia para experimentar um delicioso pastel.