Prefeitura de Osasco

O drone vem chamando bastante atenção das pessoas, já que é uma tecnologia nova e muito atraente. E para os adeptos das novas tecnologias, o Mini Drone 3.0 pode ser uma ótima opção, já que ele é um aparelho que cabe na palma da mão, captura imagens em HD e envia diretamente para o seu smartphone, permitindo até mesmo a interação em redes sociais.

Há muitos atrativos e todos já começam a pensar no valor que ele vai custar. Então, vamos à melhor novidade: ele promete ter o preço baixo e ser perfeito para os usuários comuns.

Drone que filma em HD não irá custar os olhos da cara
Drone que filma em HD não irá custar os olhos da cara (Fonte: Internet)

Este projeto ainda está em fase de arrecadação, no site de funcionamento coletivo. Porém, mesmo sem estar pronto, já está sendo bem comentado.

O Mini Drone foi desenvolvido para os usuários comuns, ou seja, não é necessário ter experiência em drones para utilizar o Mini Drone. Ele é compacto, simples e muito fácil de ser utilizado, podendo até mesmo ser comandado por crianças.

O Drone pode ser controlado pelo controle remoto, ou não, o que permite que você controle pelo seu smartphone ou tablet, através de um aplicativo Android ou IOS.

O aparelho também conta com sensores inteligentes, que vão fazer com que a experiência de voo seja estável, em linha reta, sem desviar de seus eixos fixos. Isso fará com que a filmagem tenha uma qualidade muito melhor, já que captura vídeos em 720 x 1080 HD e até 30 frames por segundo.

O Micro Drone pode ser comprado por cerca de R$387,00 e vai começar a ser entregue a partir de novembro de 2015. Que tal garantir o seu?