Prefeitura de Osasco

Dois jovens foram mortos, por volta das 22h40 desta sexta-feira, 04, na rua Matias Albuquerque, jardim Conceição. Os meninos estavam em frente à residência da família quando quatro homens em um carro de cor escura pararam e dispararam varias vezes contra eles. 

Na ocorrência morreram J.J.A.S, de 18 anos, e V.H.A.S., de 13 anos, ao que consta até o momento ambos não possuíam antecedentes criminais. 

Uma das testemunhas falou à Polícia que os dois mortos é mais quatro meninas estavam na porta da residência quando um veículo marca japonesa chegou até o local e efetuou os disparos atingindo os dois rapazes. Ela disse que gritou pedindo para não matarem elas e correram para dentro da residência e só ouviram os disparos e que o carro em seguida fugiu. 

Já outra testemunha deu uma versão diferente da outra testemunha e disse que o veículo passou e mexeu com as garotas e em seguida ele entrou na casa e escutou os disparos. Ao sair encontrou os meninos baleados. 

Os dois foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento do bairro mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

O caso foi registrado no plantão policial do 5º Distrito Policial e o caso segue para investigações do Setor de Homicídios da Seccional de Osasco.