Prefeitura de Osasco

Empreender e entender o comportamento web, Fundamentos do marketing digital e Business intelligence são alguns oferecidos pela plataforma Eu Capacito. Veja como se inscrever

Quer dar um upgrade no seu currículo? Uma dica é a realização de cursos online que podem ajudar a alavancar a sua carreira. A plataforma Eu Capacito está com diversos cursos gratuitos e online voltados para economia digital. São mais de 800 mil alunos matriculados e 17 parceiros que auxiliam no projeto.

Os cursos gratuitos da plataforma são voltados para quatro tipos de públicos:

  • pessoas que querem desenvolver carreira em tecnologia;
  • pessoas experientes, mas em transição de carreira; e
  • empreendedores e microempreendedores.
  • profissionais que precisam de novas habilidades em suas funções;

Confira alguns dos cursos gratuitos:

  • Empreender e entender o comportamento web – mostra que empreender e entender o comportamento web é a habilidade básica de análise estatística do seu website. Assim você poderá medir a eficácia do marketing e começar a gerar resultados. O que empreendedores devem entender  no Google Analytics. Carga horária: 1 hora. Oferecido pelo Google.
  • Fundamentos do marketing digital – ensinará a dominar os princípios básicos do marketing digital. Inclui 26 módulos, criados por instrutores do Google, com exercícios práticos e exemplos do mundo real que ajudam a transformar conhecimento em ação. Oferecido pelo Google.
  • Business intelligence – ensinará a trabalhar com visuais do Power BI e a criar uma história controlada por dados com relatórios do Power BI, entre outros. Carga horária: 5 horas e 5 minutos. Oferecido pela Microsoft.

Para obter mais informações dos cursos gratuitos e como participar, basta acessar o link (clique aqui).

FONTE GIRO S/A