Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Carapicuíba abre HOJE (26) as inscrições para concurso público com 84 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Os cargos a serem preenchidos no concurso público são: cuidador de paciente (16), técnico de enfermagem PSF (10), médico generalista ESF/PSF (8), motorista (7), cozinheiro(a) (6), fonoaudiólogo (5), terapeuta ocupacional (5), auxiliar de saúde bucal (5), ajudante geral (4), instrutor de práticas desportivas (4), médico pediatra (4), agente de trânsito (3), artífice – encanador (2), técnico em prótese dentária (1), topógrafo (1), advogado SUAS (Sistema Único de Assistência Social) (1), bibliotecário (1) e engenheiro agrônomo (1).

A jornada de trabalho para a maioria das oportunidades é de 40 horas semanais. Além da remuneração, a Prefeitura de Carapicuíba oferece benefícios como vale transporte, vale sacolão e cesta básica.

Como se inscrever no concurso público da Prefeitura de Carapicuíba:

Os interessados em participar do concurso público devem fazer a inscrição entre os dias 26 de janeiro e 17 de março, no site da RBO Concursos. As taxas variam entre R$ 8 e R$ 29, de acordo com o nível da oportunidade.

edital está disponível aqui.

FONTE VISÃO OESTE