Se você acessou como redes sociais durante este final de semana, com toda certeza viu uma imagem de um lindo cachorrinho e a frase ” Cada vez que o cão para compartilhado, 1 kg de ração será doado “. Essa campanha de marketing acabou atingindo mais de 7 milhões de pessoas em apenas dois dias e conseguiu arrecadar o total de duas toneladas de ração.
Criado por um escritório do Rio Grande do Sul, a ideia da campanha que já acontece há anos, em diferentes instituições. Nesse ano, uma campanha foi ao ar no sábado de manhã e em menos de 2 horas a meta encontrada já havia sido batida.
Em entrevista para a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, a diretora do escritório Morgana Moresco, disse que ”Ao ver o alcance da campanha começamos a ficar apavorados. Passamos o sábado inteiro no WhatsApp acompanhando e tendo uma reunião de duas horas no domingo para pensar em tudo “.
Ainda complementou que, “A solução foi limitar a doação a 2 toneladas, meta original. Mas para não pausar aí, Moresco também decidiu fazer uma parceria com uma agência para oferecer ao Sítio da Vovó uma “consultoria de marketing”. Juntas, vão criar redes sociais para a ONG e organizar novas campanhas ”
Que as boas ações se espalhem cada vez mais!
Fonte: Revista PEGN
A Stone, referência em tecnologia financeira no Brasil, está com inscrições abertas para o seu…
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…