Na última semana uma usuária do Facebook publicou um vídeo onde seguranças do PowerCenter, complexo de lojas onde ficam instalados o Walmart, Cobasi, C&C e SuperShopping, agridem um rapaz. De acordo com a denunciante, ela e o marido estavam realizando compras no hipermercado e ao sair da loja se depararam com a cena.
No vídeo é possível ouvir o rapaz dizendo que estava apenas pedindo doação de leite. Indignados com a situação, o casal denunciante, se aproximou dos seguranças que ao notarem que estavam sendo filmadora partiram para cima dos dois, agredindo-os e fazendo com que o derrubassem o celular que fazia o registro das imagens.
“Estou extremamente decepcionada com essa atitude e por esse pessoal despreparado, que pensam que são donos do mundo que podem fazer o que quiserem com os outros.”, relatou a denunciante em seu Facebook.
Na própria publicação, perfil do Walmart.com manifestou-se nos comentários, alegando que repudiam qualquer ato de violência e que em contato com a administradora do condomínio de lojas, foi afirmado que os dois seguranças haviam sido afastados.
Abaixo o vídeo:
Homem é preso após agredir companheira e cortar seu cabelo com faca Na manhã de…
Em alusão ao Maio Amarelo, que este ano teve as atividades antecipadas e conta com…
Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em…
A Prefeitura de Santana de Parnaíba lançou um novo concurso público com 49 vagas…
Na madrugada deste sábado (19), a ROMU da GCM de Osasco prendeu dois indivíduos por…
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…