Prefeitura de Osasco

Quem não gosta de passar o tempo jogando algo no celular? E a Click Jogos, em  parceria com o sistema Android, disponibiliza um jogo intitulado de Cantareira Quest, que além de fazer com que os usuários se divirtam, faz com que as pessoas se conscientizem sobre a crise hídrica.

Para quem não sabe, o Click Jogos é considerado o maior site de jogos do Brasil. Diariamente, milhares de pessoas acessam o site e jogam os mais variados passatempos.Click Jogos agora tem jogo gratuito para Android

O jogo Cantareira Quest foi desenvolvido por Rodrigo Bastos e Gabriela Lima, com o objetivo de passar uma mensagem importante sobre a água e melhorar o engajamento de todos os usuários.

Seu grande diferencial é que ele oferece aos jogadores a possibilidade de tentar resolver a crise hídrica. Com um avião, os jogadores são desafiados a coletar água nas nuvens e em seguida, vão aparecendo diversos desafios, como corrente de ar, sol forte e muitas outras coisas.

Diferente de outros aplicativos, esse é considerado um endless runner, que oferece diversos cenários aleatórios e faz com que o usuário sempre encontre um desafio diferente do outro, evitando o cansaço por estar sempre na mesma tela.

Para baixar o jogo, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Clickjogos.Cantareira