Chacina em Osasco deixa moradores da zona norte em pânico

A noite desta quinta-feira (13) foi de muito terror em diversos bairros da Zona Norte, de acordo com a Polícia Militar ao menos quatro pessoas foram mortas nos bairros Helena Maria e Munhoz Jr, porém, estes números podem aumentar, já que relatos apontam pelo menos 25 feridos.

As principais avenidas da região estão vazias e o que se vê são apenas viaturas da PM, GCM e ambulâncias do SAMU. A recomendação das autoridades é que a população evite sair de casa, em caso de necessidade redobrem o cuidado.

Ainda não se sabe se as mortes em locais diferentes da cidade tem relação, porém, não se descarta a possibilidade de um acerto de contas. A população da cidade está em pânico e boatos se espalham nas redes sociais, algumas páginas da região falam em 25 feridos encaminhados aos hospitais da região.

Veja também  PMs realizam parto no Conceição
Polícia Militar confirma ao menos quatro mortes (Foto: R.A)
Polícia Militar confirma ao menos quatro mortes

Resta a nós orar para que este terror acabe e que Deus traga conforto para a família dos mortos. Caso novas informações sejam confirmadas traremos aqui ou em nossa página do Facebook.

Atualização:

Segundo informações da Policia, foram 23 baleadas somente na cidade de Osasco, e pelo menos 17 pessoas morreram. Já em Barueri, são pelo menos 3 óbitos confirmados.

As primeiras informações sobre mortes chegaram a Policia Militar por volta das 21 horas, e nos minutos seguintes, foram registrados ataques nas ruas Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin e se estenderam ate às 24h.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 18

Chacina em Osasco deixa moradores da zona norte em pânico

4 comentários em “Chacina em Osasco deixa moradores da zona norte em pânico

  • 14 de agosto de 2015 em 01:09
    Permalink

    Sim acabei de passar perto de uns corpos …pois fui buscar meu filho na capelinha os ônibus só foram ate lá….e mais Munhoz barueri diretriz Elena Maria ..jardim beoval em barueri todos esses ligaram aconteceu isso hoje …nossa!! Aqui na rua de casa da em panico

  • 14 de agosto de 2015 em 09:21
    Permalink

    pessoas inocentes morreram , que deus nos ajude a sobreviver nesse mundo cruel.

  • 14 de agosto de 2015 em 09:47
    Permalink

    #Tania Virgínia, foi aqui próximo. No bairro ao lado.

  • 14 de agosto de 2015 em 10:11
    Permalink

    o mais triste é saber que mataram muitos inocentes .

Fechado para comentários.