Prefeitura de Osasco

A Casa do Trabalhador de Barueri intermediará um processo seletivo para a contratação de 200 auxiliares de logística no dia 2 de agosto (quarta-feira), a partir das 8h no Ganha Tempo da cidade. Os postos de trabalho são temporários.

O candidato precisa ter o ensino médio completo. Não é necessária experiência na função. A empresa oferece salário de R$ 1.780,00, refeição no local e transporte em ônibus fretado que atende Barueri, Jandira e Itapevi.

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO

Os interessados devem reservar carta de encaminhamento pelo sistema Emprega Brasil até o dia 1º de agosto (terça-feira). Só poderão participar do processo seletivo os candidatos que apresentarem o encaminhamento.

Também é possível acessar a carta pelo aplicativo Sine Fácil. O primeiro acesso exige um QR code fornecido pela Casa do Trabalhador em atendimento presencial. O órgão fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro). Depois de ativado uma vez, o app pode ser usado normalmente para qualquer processo seletivo.

FONTE GIRO S/A