Prefeitura de Osasco

Na última terça-feira (9), a Polícia Civil realizou uma operação bem-sucedida no bairro Rochdale, em Osasco,, resultando na apreensão de mais de 33 mil porções de drogas em uma residência conhecida como “casa bomba”. As substâncias apreendidas incluíam cocaína, crack, maconha e skunk, todas prontas para venda, além do líquido do lança-perfume armazenado em cinco galões de oito litros cada.

A ação policial foi resultado de um meticuloso trabalho de investigação que levou os agentes até o endereço em questão. No entanto, ao chegarem lá, não encontraram o morador. Durante a busca, os policiais descobriram diversas caixas de papelão contendo pacotes de drogas em um dos quartos, bem como os galões de lança-perfume.

No total, foram confiscadas 28,2 mil porções de cocaína, mil de maconha, sendo uma parte misturada com uma substância conhecida como K2, 600 de skunk, 3 mil pedras de crack, além de 624 frascos de lança-perfume e os galões contendo o líquido da substância.

Juntamente com as drogas, os agentes também apreenderam documentos e contas em nome de um suspeito, que agora está sendo investigado por tráfico de entorpecentes.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Osasco, que continua conduzindo as investigações para identificar os responsáveis por essa operação de tráfico de drogas.

FONTE GAZETA BRASIL