Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas – Osasco

Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Osasco junto com a Secretaria de Assistência e Promoção Social acaba de lançar site com Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas.

A ideia principal do site é fazer com que as pessoas tenham acesso mais facilitado as pessoas desaparecidas da nossa cidade.Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas - Osasco

O cadastro é baseado em um banco de dados que esta sempre sendo alimentado com informações das pessoas desaparecidas, com informações gerais e também imagens, facilitando assim a busca pelo desaparecido.

O registro da pessoa desaparecida pode ser feito por qualquer um, porém, vale ressaltar que, o Boletim de Ocorrência continua sendo muito importante quando ocorre um desaparecimento.

Veja também  Instituto Walmart seleciona 100 jovens para Escola Social do Varejo Osasco

Informações básicas

Em caso de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar o Boletim de Ocorrência. Ao notar o desaparecimento, procure imediatamente uma Delegacia de Policia Civil mais próxima.

Para cadastrar no site de pessoas desaparecidas, é bem fácil. O primeiro passo é acessar o site

http://www.desaparecidos.osasco.sp.gov.br e selecionar a opção de cadastrar pessoa desaparecida. Neste item, você deve colocar dados básicos como o nome do desaparecido, a data de desaparecimento, foto do desaparecido e alunos outros dados.

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 15

Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas – Osasco
Advertisement