Bala perdida mata homem durante perseguição no Piratininga

Na manhã desta segunda-feira (24) uma bala perdida atingiu um homem durante uma perseguição policial na rua Padre Vieira, no Piratininga.

Obtivemos as imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo que mostra o momento exato que o homem sai do mercado em direção à rua Vicente Rodrigues. Na sequência, a vítima percebendo a ação dos policiais vai em direção à rua e é atingido pelo disparo de uma arma de fogo.

Assim que o homem cai, um suspeito passa correndo seguido de um policial da Rocam.

View this post on Instagram

Bala perdida mata homem durante perseguição no Piratininga . Na manhã desta segunda-feira (24) uma bala perdida atingiu um homem durante uma perseguição policial na rua Padre Vieira, no Piratininga. . Obtivemos as imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo que mostra o momento exato que o homem sai do mercado em direção à rua Vicente Rodrigues. Na sequência, a vítima percebendo a ação dos policiais vai em direção à rua e é atingido pelo disparo de uma arma de fogo. . Assim que o homem cai, um suspeito passa correndo seguido de um policial da Rocam. . Após o incidente, moradores de uma comunidade do Flamenguinho fizeram um protesto. Respondido pela PM e GCM com balas de borracha. . A Secretaria de Segurança do Estado e a Corregedoria da Polícia Militar dizem que irão investigar as consequências incidente. O caso foi registrado no 10° DP. . . #seguranca #balaperdida #osasco

A post shared by Osasco Notícias (@osasconoticias) on

Após o incidente, moradores de uma comunidade do Flamenguinho fizeram um protesto. Respondido pela PM e GCM com balas de borracha.

Moradores protestam, no Piratininga (reprodução)

A Secretaria de Segurança do Estado e a Corregedoria da Polícia Militar dizem que irão investigar as consequências incidente. O caso foi registrado no 10° DP.

Colaborou: Rodolfo Andrade / Giro SA