Prefeitura de Osasco

O nome do presidente do Podemos Osasco, Fábio Grossi está em alta para assumir definitivamente a Secretaria de Transportes de Osasco. O cargo está vago desde a fatalidade que vitimou Osvaldo Vergínio, titular da pasta até então.

Pesam a favor de Grossi o fato de ser o adjunto da pasta desde o início de 2017 e ainda possuir uma ótima relação com o Prefeito Rogério Lins, sendo um dos homens de confiança de seu Governo. 

Além disso, Grossi, conta com sua forte articulação com a base aliada do Governo entre os vereadores, onde alguns já se mostraram favoráveis à indicação de Grossi para o cargo.

Fábio Grossi teve papel fundamental na investigação e solução do caso de desvio de combustíveis, além disso foi sua a articulação para publicação de decreto que responsabiliza os motoristas de veículos da Administração Municipal pro eventuais multas de trânsito, antes quem arcava com o prejuízo era a Prefeitura. 

Com o decreto e solução do caso dos combustíveis, a prefeitura calcula a economia de mais de R$100 mil por mês aos cofres públicos.