Prefeitura de Osasco

Neste domingo (27), termina o Circuito Cultural Osasco 2016, e para encerrar em grande estilo serão apresentados dois espetáculos em dois diferentes parques da cidade. No Parque do Jardim Piratininga, às 11h, será apresentada a peça “Gigantes do ar” com Pia Fraus. Já durante a tarde, a partir das 16h, será a vez do Parque do Jardim Bonança receber a apresentação da CIA Truks Teatro de Boneco, com o espetáculo “Zôo-Ilógico”, ambos com entrada gratuita.

Gigantes de Ar” (50 minutos, classificação livre)

img_9151

O espetáculo é uma reunião de “sketches” inspiradas nas populares apresentações de circo-teatro e nos animais e seus amestradores que reúnem palhaços e bonecos infláveis gigantes, em uma atmosfera de humor e poesia circense. Um elefante azul, três girafas e um casal de cangurus são algumas das atrações do espetáculo, que é um verdadeiro circo a céu aberto.

Zôo-Ilógico” (50 minutos, classificação livre)

img_9150

Pai e filho resolvem fazer um piquenique no zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidaram em criar, com muita criatividade e um certo non-sense, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos. As nada comuns criaturas viveram situações cômicas ou poéticas.

Serviço: Circuito Cultural Osasco 2016

“Gigantes de Ar”
Pia Fraus
Onde: Parque Ecológico do Jardim Piratininga
Quando: 27/11, Domingo às 11h
Endereço: Rua David Silva, 111 ao lado dos Condomínios Acácia e Flamboyant/SESI

“Zôo-Ilógico”
Cia. Truks-Teatro de Bonecos
Onde: Parque do Jardim Bonança
Quando: 27/11, Domingo às 16h
Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 615-Piscinão-Antigo Clube de Campo
Isa Ferreira – Coordenadora de Projetos