Prefeitura de Osasco

Uma perseguição policial na noite desta quarta-feira, 20 terminou com três bandidos presos em flagrante e uma vítima de roubo libertada. O roubo aconteceu em Osasco e foi irradiado via Copom.

De posse das informações do veículo, os policiais do 14ºBPM/M passaram a fazer patrulhamento com vistas, quando se depararam com o veículo vindo no contrafluxo da Avenida Presidente Altino. Foi dada voz de parada, a qual não foi obedecida e iniciou-se uma perseguição por várias ruas da cidade.

Na Avenida Engenheiro Billings, próximo à Rua Barão de Antonina, no Jaguaré, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo e capotando em seguida.

A vítima e os três meliantes foram retirados do veículo e encaminhados ao PS. Dentro do veículo estavam os pertences da vítima, além de uma faca e um revólver calibre .32 com numeração raspada.

Os três foram presos em flagrante por Roubo e porte ilegal de arma. Um deles estava procurado pela Justiça por não ter retornado de uma saidinha temporária. O caso foi registrado no 91ºDP.

FONTE GIRO S/A