Prefeitura de Osasco

Nesta quinta-feira (8) o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo emitiu o novo AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) da Arena Vip, espaço de eventos localizado na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360.

O AVCB aprova ainda que o espaço comporte 5326 pessoas, e faz observações para que a organização dos eventos atenda algumas exigências para maior segurança do público presente.

Em nota a empresa responsável pela organização dos shows e eventos na Arena Vip diz que a programação será retomada já no próximo dia 24 de agosto com o Encontro dos Violeiros ABAS (Associação Brasileira dos Artistas Sertanejos).

Entenda o caso

A Arena Vip teve seu AVCB cassado em junho de 2019 após acidente que vitimou o prefeito Rogério Lins e sua esposa, a primeira-dama, Aline Lins, no dia 28 de junho. Na ocasião uma forte explosão atingiu o casal que acendia uma fogueira montada em área aberta do espaço que recebia o Arraiá do Servidô, tradicional evento junino realizado pelos servidores públicos municipais e aberto para a população em geral.