Prefeitura de Osasco

Analista de faturamento, especialista de processos e vendedor de consórcio são alguns dos cargos oferecidos. Há oportunidades para pessoas com deficiência (PcD). Veja como se candidatar

A Embracon, uma das maiores administradoras de consórcio do País, está com oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, comercial e técnica. As vagas de emprego são para atuar na sede da empresa, no bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba, com cargos distribuídos em unidades localizadas nas cidades de Barueri, Cotia e Osasco.

Confira os cargos disponíveis em cada município:

Santana de Parnaíba (área administrativa)

  • Analista de faturamento – ensino superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou engenharia de produção. Ter conhecimento do pacote completo do Office Avançado, além de experiência em faturamento de bem móveis e serviços. Ter experiência no segmento Consórcio e no sistema operacional NewCon.
  • Analista financeiro corportativo – ensino superior completo em administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, gestão financeira ou processos gerenciais. Conhecimento no Pacote Office será um diferencial.
  • Analista de facilities – ensino superior completo e Pacote Office Intermediário.
  • Especialista de processos – ensino superior completo com especialização ou certificação de processos em administração, economia, gestão da tecnologia da informação, entre outras. Ter experiência maior que cinco anos na função. Possuir Pacote Office Intermediário ou Avançado (Excel, Power Point e Word), para realizar análises e montar apresentações, será um diferencial.
  • Especialista em controladoria financeira – graduação completa em economia, ciências contábeis, controladoria ou engenharia. Ter domínio de: Excel nível avançado; Word e Power Point; Power BI; e software de aplicativos financeiros.
  • Banco de Talentos – vaga para pessoas com deficiência (PcD). Caso o perfil do candidato corresponda a alguma das vagas disponibilizadas, a empresa fará contato.

Barueri (área comercial)

  • Vendedor de consórcio Carrefour/Hiper Tamboré – ensino médio completo. Experiência em vendas, habilidade em redes sociais e de negociação. Pessoas com deficiência podem concorrer. Banco de Talentos.

Cotia (área comercial)

  • Vendedor de consórcio Ponto Avançado – ensino médio completo. Experiência em vendas, habilidade em redes sociais e de negociação. Pessoas com deficiência podem concorrer. Banco de Talentos.

Osasco (área comercial)

  • Vendedor de consórcio Carrefour/Hiper Osasco – ensino médio completo. Experiência em vendas, habilidade em redes sociais e de negociação. Pessoas com deficiência podem concorrer. Banco de Talentos.
  • Vendedor de consórcio – ensino médio completo. Experiência em vendas, habilidade em redes sociais e de negociação. Pessoas com deficiência podem concorrer. Banco de Talentos.

Santana de Parnaíba (área técnica)

  • Analista de infraestrutura – ensino superior completo em ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, engenharia da computação ou rede de computadores. Experiência de, no mínimo, dois anos na área de Suporte ou Redes.
  • Analista de sistemas – além do Back-end, conhecer algum SPA (Angular ou VueJS). Ter conhecimentos de Kafka.
  • Analista CRM/Financeira – vaga também para PcD. Ensino superior completo em estatística, economia ou engenharia. Desejável pós-graduação em gestão de projetos. Ter Pacote Office Nível Avançado, conhecimento de Sistema de Consórcio, entre outros requisitos, serão diferenciais.
  • Especialistas em riscos e compliance – vaga também para PcD. ensino superior completo em direito, administração, economia ou ciências contábeis. Ter conhecimento no Pacote Office Intermediário, especialização e vivência em Gestão de Riscos e/ou Compliance, além de especialização em Gerenciamento de Riscos e Compliance em IF´s (Instituição Financeira).

Para saber mais detalhes das vagas de emprego e como se candidatar, basta acessar o site https://embracon.gupy.io/. Em seguida, escolha a área e a cidade.

FONTE GIRO S/A