<p>Nesta quarta-feira (21) a prefeitura de Osasco, através do prefeito Rogerio Lins, trouxe ao público dados sobre o serviço de atendimento 156. Entre os dados o destaque fica por conta do atendimento de 97% dos chamados de zeladoria e manutenção.</p>
<p>Em sua página o prefeito informa que foram quase 10 mil ligações só em 2017, dentro deste universo a prefeitura conseguiu atender 97% das solicitações por serviços de zeladoria.</p>
<p>Entende-se por zeladoria serviços como roçagem, iluminação pública, tapa buraco e manutenção de praças e terrenos públicos.</p>
<p>&#8220;A nossa meta é atender ainda mais a população e aumentar a eficiência desse serviço.&#8221;, ressaltou Lins.</p>
<h2>A importância do 156</h2>
<p>O serviço 156 é o canal direto do munícipe com a prefeitura. É através dele que a prefeitura consegue mapear os problemas da cidade e desenvolver ações que vão de encontro com a solução de problemas.</p>
<h2>Sua opinião</h2>
<p>[poll id=&#8221;8&#8243;]</p>

O Grupo Boticário, um dos gigantes globais no setor de beleza, está com vaga remota…
Um motociclista morreu carbonizado na manhã deste domingo (9) após ser atingido por um carro…
Os moradores de Osasco têm até o dia 30 de novembro para solicitar a adesão…
Trabalhar Home Office: Mais de 40 Vagas Disponíveis - O trabalho home office vem crescendo cada…
A Contabilizei, reconhecida como o maior escritório de contabilidade do Brasil, está com vaga remota…
A Contabilizei, referência nacional em contabilidade digital, está com vaga remota para Analista Contábil. A…