<p>Nesta quarta-feira (21) a prefeitura de Osasco, através do prefeito Rogerio Lins, trouxe ao público dados sobre o serviço de atendimento 156. Entre os dados o destaque fica por conta do atendimento de 97% dos chamados de zeladoria e manutenção.</p>
<p>Em sua página o prefeito informa que foram quase 10 mil ligações só em 2017, dentro deste universo a prefeitura conseguiu atender 97% das solicitações por serviços de zeladoria.</p>
<p>Entende-se por zeladoria serviços como roçagem, iluminação pública, tapa buraco e manutenção de praças e terrenos públicos.</p>
<p>&#8220;A nossa meta é atender ainda mais a população e aumentar a eficiência desse serviço.&#8221;, ressaltou Lins.</p>
<h2>A importância do 156</h2>
<p>O serviço 156 é o canal direto do munícipe com a prefeitura. É através dele que a prefeitura consegue mapear os problemas da cidade e desenvolver ações que vão de encontro com a solução de problemas.</p>
<h2>Sua opinião</h2>
<p>[poll id=&#8221;8&#8243;]</p>

Osasco vai receber mais uma gigante do varejo! A Leroy Merlin, referência nacional em construção,…
Quer trabalhar de casa e ter uma renda estável?A Conexão Via Satélite está contratando Consultor(a)…
Tem experiência na área de logística? Essa oportunidade pode ser sua!Uma empresa está com vaga…
A nova unidade do Assaí em Novo Osasco/SP está com mais de 300 vagas de…
A polícia agiu rápido após receber um vídeo que mostrava uma intensa movimentação de suspeitos…
Na madrugada desta terça-feira (24), um homem foi preso em flagrante após invadir e…