<p>Nesta quarta-feira (21) a prefeitura de Osasco, através do prefeito Rogerio Lins, trouxe ao público dados sobre o serviço de atendimento 156. Entre os dados o destaque fica por conta do atendimento de 97% dos chamados de zeladoria e manutenção.</p>
<p>Em sua página o prefeito informa que foram quase 10 mil ligações só em 2017, dentro deste universo a prefeitura conseguiu atender 97% das solicitações por serviços de zeladoria.</p>
<p>Entende-se por zeladoria serviços como roçagem, iluminação pública, tapa buraco e manutenção de praças e terrenos públicos.</p>
<p>&#8220;A nossa meta é atender ainda mais a população e aumentar a eficiência desse serviço.&#8221;, ressaltou Lins.</p>
<h2>A importância do 156</h2>
<p>O serviço 156 é o canal direto do munícipe com a prefeitura. É através dele que a prefeitura consegue mapear os problemas da cidade e desenvolver ações que vão de encontro com a solução de problemas.</p>
<h2>Sua opinião</h2>
<p>[poll id=&#8221;8&#8243;]</p>

Na manhã desta segunda-feira (16), uma ocorrência envolvendo um homem na estrutura da caixa d’água…
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16) após sofrer um mal súbito enquanto se…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda, promove na…
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (19) em Osasco, suspeitos de comandar um…
Na madrugada de quarta-feira (13), uma farmácia no bairro Jardim Rochdalle, em Osasco (SP), foi…
Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Militar libertou uma idosa que estava sob o…