<p>Nesta quarta-feira (21) a prefeitura de Osasco, através do prefeito Rogerio Lins, trouxe ao público dados sobre o serviço de atendimento 156. Entre os dados o destaque fica por conta do atendimento de 97% dos chamados de zeladoria e manutenção.</p>
<p>Em sua página o prefeito informa que foram quase 10 mil ligações só em 2017, dentro deste universo a prefeitura conseguiu atender 97% das solicitações por serviços de zeladoria.</p>
<p>Entende-se por zeladoria serviços como roçagem, iluminação pública, tapa buraco e manutenção de praças e terrenos públicos.</p>
<p>&#8220;A nossa meta é atender ainda mais a população e aumentar a eficiência desse serviço.&#8221;, ressaltou Lins.</p>
<h2>A importância do 156</h2>
<p>O serviço 156 é o canal direto do munícipe com a prefeitura. É através dele que a prefeitura consegue mapear os problemas da cidade e desenvolver ações que vão de encontro com a solução de problemas.</p>
<h2>Sua opinião</h2>
<p>[poll id=&#8221;8&#8243;]</p>

Mais um caso de feminicídio no Munhoz Jr, em Osasco ⠀ Na tarde do ultimo…
A equipe da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Osasco recebeu na segunda-feira, 27/5, o…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa e a esposa, Gabi Pessoa, primeira-dama e presidente do…
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri prendeu, nesta terça-feira (27), um homem…
A Prefeitura de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas para…
Começa hoje, segunda-feira (26), a devolução de valores descontados indevidamente nos benefícios de abril. 💰…