<p>Nesta quarta-feira (21) a prefeitura de Osasco, através do prefeito Rogerio Lins, trouxe ao público dados sobre o serviço de atendimento 156. Entre os dados o destaque fica por conta do atendimento de 97% dos chamados de zeladoria e manutenção.</p>
<p>Em sua página o prefeito informa que foram quase 10 mil ligações só em 2017, dentro deste universo a prefeitura conseguiu atender 97% das solicitações por serviços de zeladoria.</p>
<p>Entende-se por zeladoria serviços como roçagem, iluminação pública, tapa buraco e manutenção de praças e terrenos públicos.</p>
<p>&#8220;A nossa meta é atender ainda mais a população e aumentar a eficiência desse serviço.&#8221;, ressaltou Lins.</p>
<h2>A importância do 156</h2>
<p>O serviço 156 é o canal direto do munícipe com a prefeitura. É através dele que a prefeitura consegue mapear os problemas da cidade e desenvolver ações que vão de encontro com a solução de problemas.</p>
<h2>Sua opinião</h2>
<p>[poll id=&#8221;8&#8243;]</p>

A BrasilCenter, empresa com mais de 25 anos no mercado de call center e comercial,…
A Nola, empresa especializada em soluções tecnológicas para gestão de restaurantes, está com inscrições abertas…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, entregou na sexta-feira,…
Dois homens morreram após uma tentativa de assalto frustrada na noite de sábado (1º), na…
Na madrugada desta quinta-feira (30), equipes da Força Tática do 14º BPM/M prenderam três homens…
A oportunidade ideal para quem deseja iniciar a carreira ou se desenvolver profissionalmente! 💼 Uma…