Prefeitura de Osasco

A quarentena e o período de reclusão social, trouxe um problema para a maioria das pessoas, o excesso de comida e a falta de exercícios físicos deixaram a obesidade mais a mostra, além disso, estar alguns quilinhos acima do peso já é uma realidade do brasileiro.

Com essa realidade, os métodos para emagrecimento rápido são muito buscados na internet, por isso, hoje vamos ajudar um pouco, trouxemos simpatias para emagrecer rapidamente, mas, claro, isso vai depender de você também, nós damos uma mãozinha, mas você precisa controlar melhor a alimentação e praticar atividades físicas, mesmo que seja uma caminhada matinal.

Simpatia para ajudar a emagrecer com fita vermelha

Primeiro você deve comprar uma fita vermelha larga e um maço de velas vermelhas. Em casa, amarre a fita na cintura, não precisa deixar apertado, basta amarrar. Em seguida, faça o pedido para emagrecer: “Meu anjo da guarda, permita que eu emagreça (fale quantos quilos deseja eliminar) e nunca mais voltar a engordar. Para agradecer eu prometo acender um maço de velas vermelhas no cruzeiro de um cemitério”. E depois que emagrecer os quilos desejados cumpra sua parte da promessa. Lembrando que a fita só deve ser retirada do corpo e jogada fora quando o peso desejado for atingido.

Simpatia da lua para emagrecer

Quando chegar o primeiro dia de lua minguante, acenda uma vela de sete dias. Almoce e deixe um pouco da sua comida em um pires, em oferecimento ao seu anjo da guarda. Depois de uma hora jogue a comida fora. Repita o processo por sete dias, quando a vela terminar de queimar embrulhe suas sobras em um papel azul e jogue em uma lixeira fora de sua casa. Vá embora sem olhar para trás.

Simpatia para emagrecer rápido com alho

Corte um dente de alho ao meio, depois coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe o copo com um pires e deixe-o tomar sereno por uma noite. Na manhã seguinte, jogue a água na pia e enterre as metades do alho em um vaso com flores. Repita o processo por sete dias.

Simpatia para perder peso

Pense em quantos quilos deseja emagrecer, e pegue a mesma quantidade de grãos de arroz. Ou seja, para perda de 20 quilos, pegue 20 grãos. Coloque o arroz em um copo com água, tampe com um lenço branco e deixe durante a noite toda no sereno. Quando acordar, coe a água e beba em jejum. Os grãos de arroz devem ser plantados em um vaso com a planta Comigo Ninguém Pode. O ideal é fazer essa simpatia durante a fase minguante da lua.

Simpatia para eliminar excesso de peso

No primeiro dia de lua minguante, você deverá cortar sete jilós em formato de cruz. Coloque o jiló em uma panela com três litros de água e leve ao fogo até ferver, após atingir a fervura deixe por mais 15 minutos no fogo. Desligue e espere esfriar. Depois guarde o líquido na geladeira e durante os dias de lua minguante tome um copo desse preparado antes do almoço e do jantar.

Simpatia da Cebola para emagrecer

Pegue uma cebola e a corte em quatro partes iguais. Três delas você deve enterrar em um vaso, e a última deve ser dividida em pedaços iguais aos quilos que deseja perder, ou seja, para 10 quilos deve cortar o pedaço em 10 partes). Em seguida faça um chá com esses pedaços, deixe esfriar, coe e jogue no vaso que enterrou as outras partes. Cubra tudo com terra e jogue os restos do chá no lixo.

E essas foram as 6 simpatias para emagrecer rapidamente e nunca mais engordar, você fez alguma delas? Deixe nos comentários o resultado e se conseguiu chegar no peso desejado.

3 Simpatias para menstruação descer na hora – Urgente